4 de maio de 2010

Uma noite de primeira

Teatro do SESC lotado, aplaudindo em pé a apresentação do grupo Primeira Classe. Assim foi o final do show do dia 16 de abril, momento único de uma noite em que tudo ocorreu melhor que o esperado.

Após vários meses de muito ensaio e preparação, Primeira Classe subiu ao palco acompanhado pelos convidados especiais Guilherme Pedroso - na bateria, Fernando Silva - na harmônica, e Patrícia Prestes, no Vocal. Foi com a união destes talentos que o show conseguiu despertar a emoção do público. Eclético, Primeira Classe apresentou seus arranjos instrumentais totalmente originais para temas como Wish You Were Here (Pink Floyd), The Look of Love (Burt Bacharach), I Started a Joke (Bee Gees), Sozinho (Peninha), Garota de Ipanema (Tom Jobim), Besame Mucho (Consuelo Velázquez), Pantera Cor de Rosa (Henry Mancini), entre muitos outros. As composições próprias também foram destaques, como Reflexos, Lazzy Blues, Nossa Música e Española.

Uma noite inesquecível para os músicos e para o público. O baixista Ariel Tusset afirma que foi uma grande emoção ao final da última música, quando o público imediatamente pôs-se em pé para aplaudir a apresentação, com direito ao "mais um" em dose dupla. A apresentação, prevista para durar uma hora, estendeu-se por mais 40 minutos. Para Ariel, assim como para Otávio Siqueira e José Marconcine, o show deverá se repetir em breve, em Santa Rosa ou em outra cidade.

Em pouco tempo, estará disponível o DVD, gravado ao vivo na noite de 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário